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SERVIÇOS

SSM
SSM - SETTE SERVICE MANAGER

Uma solução web para Gestão de Serviços, que é implementada a partir da definição dos processos de serviços para atender a cada ambiente.

Voltada à integração de Departamentos, funciona no coração de um Centro de Serviços Compartilhados - CSC, elevando a produtividade, a capacidade de gestão de serviços e a qualidade final dos serviços prestados.

 

O controle dos níveis de serviços gera comunicação ativa, melhorando a prestação de serviços, com envio de mensagens de alertas, formalizando a necessidade de atendimento dentro dos prazos previstos, evitando quebras nos SLAs.


Processos são definidos e configurados em um poderoso workflow

Para TI, é possível configurar processos baseados nas boas práticas do ITIL®, otimizando as operações:

  • Gerenciamento de Incidentes;

  • Gerenciamento de Problemas;

  • Gerenciamento de Configuração e Gestão de Ativos;

  • Gerenciamento de Mudanças;

  • Níveis de Serviço;

Com o SSM, os custos relacionados a chamados, ativos ou prestadores de serviços são controlados, gerando histórico financeiro dos serviços, podendo ser rateados por Centros de Custos, regiões, fornecedores.

CSC
CENTROS DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS- CSC

A criação de um CSC traz muitos benefícios para uma empresa, como:

 

  • Homogeneidade de serviços;

  • Elevação da qualidade;

  • Maior velocidade;

  • Facilidade para melhoria de processos;

  • Aumento de economia;

  • Maior eficiência operacional.

 

Para se criar um CSC, é fundamental a implementação de um sistema de gerenciamento de serviços, baseado em processos, que consiga trazer a integração necessária entre departamentos e deixar claras as responsabilidades envolvidas. Além disso, precisamos automatizar fluxos de trabalho com um workflow robusto e de simples configuração.

PORTAIS PARA CENTROS DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

Um portal único, para Gerenciamento de Serviços, integrando toda a empresa.

Mais produtividade e integração, com métricas bem definidas e o melhor acompanhamento de serviços. Pronto para atender demandar de toda a empresa, tratando serviços de qualquer departamento:

  • TI

  • Jurídico

  • RH

  • Compras

  • Operações

  • Logística

  • Manutenção

  • Controles Internos

  • Outros Setores

Quanto todos os departamentos recebem e tratam suas demandas de um único modo, ocorre elevação de aderência por parte de usuários, facilitando e simplificando seu dia a dia. Eleva sua produtividade e cria transparência, controle e segurança na execução de atividades.

Service Desk
SERVICE DESK - SERVIÇOS GERENCIADOS

A implementação dos Serviços começa com o levantamento, melhoria e formalização dos processos de atendimento, conforme as boas práticas do ITIL®, possibilitando o rápido início dos serviços gerenciados.

 

Utilizando técnicas de gerenciamento de processos de negócio, será realizado levantamento, otimização e documentação dos processos e fluxos de atividades. As definições serão utilizadas para configurar os sistemas de suporte e gestão de serviços e para treinar toda a equipe envolvida.

   

A infraestrutura completa de telefonia, com funções de Call Center, incluindo monitoramento e gravação de ligações, pode ser incluída nos serviços. A SETTE utiliza o SSM - SETTE Service Manager, um sistema web de gestão de serviços, voltado à qualidade do atendimento que possibilita a tomada de decisões estratégicas com mais segurança, elevando a performance da TI no atendimento às necessidades do negócio.

Field Service
FIELD SERVICE - BRASIL

Os serviços de Field Service contam com uma ampla e qualificada rede de mais de 200 parceiros, gerenciados de modo centralizado, para o sucesso das operações.

A atuação pode cobrir:

  • Suporte a hardware e sistemas operacionais de estações de trabalho.

  • Suporte a impressoras.

  • Suporte a equipamentos de rede.

BI
SOLUÇÃO BI

Uma abordagem baseada em BI garante velocidade e precisão no acesso às informações. Isso garante aos gestores maior capacidade para tomada de decisões.

 

Os dados gerados pelos serviços de sua empresa são transformados rápida e facilmente em informações estratégicas. A fácil manipulação dos dados possibilita visões diferentes e insights que podem redefinir seus resultados.

 

Modelamos e criamos um ambiente de data warehouse (DW) para estruturar as informações a serem consultadas, garantindo performance necessária e acesso seguro.

 

Os relatórios e dashboards criados podem ser acessados via web ou por dispositivos móveis (iPhone ou Android).

 

Esteja informado em todos os momentos e em qualquer lugar.

MOBILE
SOLUÇÃO MOBILE

Mobilidade quer dizer acesso de qualquer local, a qualquer momento.

 

Isso se traduz em aprovações que nunca ficam paradas, serviços sempre bem geridos, acompanhamento perfeito, possibilitando o melhor atendimento aos usuários dos serviços de sua empresa.

 

Nosso sistema possui versões de aplicativo para iPhone e Android.

CHAT BOT
SOLUÇÕES EM CHATBOT

Desenvolvimento

 

Possibilidade de integração com Chatbots, para automatização de atendimento de primeiro nível, simplificando a vida dos usuários e gerando atendimento mais rápido e barato para sua estrutura de serviços.

MÃO DE OBRA
MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA

A entrega de serviços depende de:

 

  • Bons Processos

  • Soluções

  • Boas Pessoas

 

Nós provemos equipes especializadas, treinadas nos processos e envolvidas nos resultados de nossos clientes.

 

Equipes de TI e apoio administrativo para uma entrega ainda mais transparente, eficiente e ao custo adequado.

 

Mais foco para seu negócio principal. Organização, homogeneidade, transparência e resultados com alocação de uma equipe especializada.

saas
SOLUÇÃO SaaS

A utilização de soluções em nuvem reduz custos, elevam a segurança e otimizam os recursos de sua empresa.

 

Nossos serviços e sistemas são disponibilizados no formato SaaS – Software as a Service.

 

Desta forma, não há necessidade de disponibilizar infraestrutura, como servidores, sistemas operacionais, bancos de dados... e nem de gerir toda esta infraestrutura.

 

Suas informações ficam seguras e disponíveis sem o acréscimo de gestão de um ambiente próprio e mão de obra extremamente especializada.

 

A redução de custos e elevação de disponibilidade e segurança tem feito de soluções SaaS o novo padrão para utilização de sistemas

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