
SERVIÇOS
SSM - SETTE SERVICE MANAGER
Uma solução web para Gestão de Serviços, que é implementada a partir da definição dos processos de serviços para atender a cada ambiente.
Voltada à integração de Departamentos, funciona no coração de um Centro de Serviços Compartilhados - CSC, elevando a produtividade, a capacidade de gestão de serviços e a qualidade final dos serviços prestados.
O controle dos níveis de serviços gera comunicação ativa, melhorando a prestação de serviços, com envio de mensagens de alertas, formalizando a necessidade de atendimento dentro dos prazos previstos, evitando quebras nos SLAs.
Processos são definidos e configurados em um poderoso workflow
Para TI, é possível configurar processos baseados nas boas práticas do ITIL®, otimizando as operações:
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Gerenciamento de Incidentes;
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Gerenciamento de Problemas;
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Gerenciamento de Configuração e Gestão de Ativos;
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Gerenciamento de Mudanças;
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Níveis de Serviço;
Com o SSM, os custos relacionados a chamados, ativos ou prestadores de serviços são controlados, gerando histórico financeiro dos serviços, podendo ser rateados por Centros de Custos, regiões, fornecedores.

CENTROS DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS- CSC
A criação de um CSC traz muitos benefícios para uma empresa, como:
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Homogeneidade de serviços;
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Elevação da qualidade;
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Maior velocidade;
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Facilidade para melhoria de processos;
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Aumento de economia;
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Maior eficiência operacional.
Para se criar um CSC, é fundamental a implementação de um sistema de gerenciamento de serviços, baseado em processos, que consiga trazer a integração necessária entre departamentos e deixar claras as responsabilidades envolvidas. Além disso, precisamos automatizar fluxos de trabalho com um workflow robusto e de simples configuração.
PORTAIS PARA CENTROS DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS
Um portal único, para Gerenciamento de Serviços, integrando toda a empresa.
Mais produtividade e integração, com métricas bem definidas e o melhor acompanhamento de serviços. Pronto para atender demandar de toda a empresa, tratando serviços de qualquer departamento:
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TI
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Jurídico
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RH
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Compras
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Operações
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Logística
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Manutenção
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Controles Internos
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Outros Setores
Quanto todos os departamentos recebem e tratam suas demandas de um único modo, ocorre elevação de aderência por parte de usuários, facilitando e simplificando seu dia a dia. Eleva sua produtividade e cria transparência, controle e segurança na execução de atividades.
SERVICE DESK - SERVIÇOS GERENCIADOS
A implementação dos Serviços começa com o levantamento, melhoria e formalização dos processos de atendimento, conforme as boas práticas do ITIL®, possibilitando o rápido início dos serviços gerenciados.
Utilizando técnicas de gerenciamento de processos de negócio, será realizado levantamento, otimização e documentação dos processos e fluxos de atividades. As definições serão utilizadas para configurar os sistemas de suporte e gestão de serviços e para treinar toda a equipe envolvida.
A infraestrutura completa de telefonia, com funções de Call Center, incluindo monitoramento e gravação de ligações, pode ser incluída nos serviços. A SETTE utiliza o SSM - SETTE Service Manager, um sistema web de gestão de serviços, voltado à qualidade do atendimento que possibilita a tomada de decisões estratégicas com mais segurança, elevando a performance da TI no atendimento às necessidades do negócio.
FIELD SERVICE - BRASIL
Os serviços de Field Service contam com uma ampla e qualificada rede de mais de 200 parceiros, gerenciados de modo centralizado, para o sucesso das operações.
A atuação pode cobrir:
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Suporte a hardware e sistemas operacionais de estações de trabalho.
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Suporte a impressoras.
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Suporte a equipamentos de rede.
SOLUÇÃO BI
Uma abordagem baseada em BI garante velocidade e precisão no acesso às informações. Isso garante aos gestores maior capacidade para tomada de decisões.
Os dados gerados pelos serviços de sua empresa são transformados rápida e facilmente em informações estratégicas. A fácil manipulação dos dados possibilita visões diferentes e insights que podem redefinir seus resultados.
Modelamos e criamos um ambiente de data warehouse (DW) para estruturar as informações a serem consultadas, garantindo performance necessária e acesso seguro.
Os relatórios e dashboards criados podem ser acessados via web ou por dispositivos móveis (iPhone ou Android).
Esteja informado em todos os momentos e em qualquer lugar.
SOLUÇÃO MOBILE
Mobilidade quer dizer acesso de qualquer local, a qualquer momento.
Isso se traduz em aprovações que nunca ficam paradas, serviços sempre bem geridos, acompanhamento perfeito, possibilitando o melhor atendimento aos usuários dos serviços de sua empresa.
Nosso sistema possui versões de aplicativo para iPhone e Android.
SOLUÇÕES EM CHATBOT
Desenvolvimento
Possibilidade de integração com Chatbots, para automatização de atendimento de primeiro nível, simplificando a vida dos usuários e gerando atendimento mais rápido e barato para sua estrutura de serviços.
MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA
A entrega de serviços depende de:
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Bons Processos
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Soluções
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Boas Pessoas
Nós provemos equipes especializadas, treinadas nos processos e envolvidas nos resultados de nossos clientes.
Equipes de TI e apoio administrativo para uma entrega ainda mais transparente, eficiente e ao custo adequado.
Mais foco para seu negócio principal. Organização, homogeneidade, transparência e resultados com alocação de uma equipe especializada.
SOLUÇÃO SaaS
A utilização de soluções em nuvem reduz custos, elevam a segurança e otimizam os recursos de sua empresa.
Nossos serviços e sistemas são disponibilizados no formato SaaS – Software as a Service.
Desta forma, não há necessidade de disponibilizar infraestrutura, como servidores, sistemas operacionais, bancos de dados... e nem de gerir toda esta infraestrutura.
Suas informações ficam seguras e disponíveis sem o acréscimo de gestão de um ambiente próprio e mão de obra extremamente especializada.
A redução de custos e elevação de disponibilidade e segurança tem feito de soluções SaaS o novo padrão para utilização de sistemas